FORMADORAS DA MALUCA

FORMADORAS DA MALUCA

O Teatro da Maluca tem uma equipa de formadores experientes nas áreas de Interpretação, Cenografia, Figurinos e Canto. As nossas formações são pensadas, desenhadas e adaptadas de modo a proporcionarmos momentos de descoberta e de superação a quem nos procura!

Maria João Miguel co-fundadora e Formadora do Teatro da Maluca

MARIA JOÃO MIGUEL

Formadora de Teatro em Interpretação na Maluca.

Cresci em Loures onde tive o meu primeiro contacto com o Teatro. Desde logo percebi que queria ser professora por acreditar que o Teatro tem as ferramentas certas para que cada um se desafie, se questione e se supere, alimentando o respeito por si e pelo outro. Tenho o Mestrado em Encenação pela Escola Superior e Teatro e Cinema. Sou atriz, encenadora, formadora, dobradora de desenhos animados e contadora de histórias. Sou mãe, filha e, acima de tudo, quero continuar ser sempre aquilo que sonho.

Ana Limpinho, co-fundadora e Formadora do Teatro da Maluca

ANA LIMPINHO

Formadora de Teatro em Cenografia e Figurinos na Maluca.

Cresci em Loures. Sou licenciada em Design de Cena pela Escola Superior de Teatro e Cinema, ano de 2008, e tenho o Bacharelato em Realização Plástica do Espectáculo pela mesma. Tenho desenvolvido trabalho como cenógrafa e figurinista desde 1999.

Cheila Lima Formadora do Teatro da Maluca

CHEILA LIMA

Formadora de Teatro em Interpretação e Canto na Maluca.

Nasci em Oeiras, cresci sempre junto ao mar, acompanhada pela família, pela música e pela dança.
Aos 13 disse aos meus pais que queria ser atriz, mas acho que não foi surpresa.
Aos 16 entrei para a Escola a Profissional de Teatro de Cascais, aos 19 fui estagiar para Manchester (UK) na Horse & Bamboo Theatre e vivi uma aventura muito feliz.
Voltei e entrei para a Escola Superior de Teatro e Cinema.
Ainda na escola estreei-me no CENDREV e tenho tido a sorte de conhecer muitas pessoas e companhias que me enriquecem nesta viagem que espero que nunca termine.
Lembro até hoje a primeira professora de Teatro, onde percebi o meu lugar, onde me sentia bem e para onde queria ir. Este espaço de conhecimento, liberdade e segurança sempre me fascinou na minha formação e é o que procuro estabelecer nos espaços que crio.